Renata Gonçalves Martins Meditsch
Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997) e Mestre em Saúde Pública na área de concentração de Epidemiologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Ingressou, em 2007, no quadro de médicos veterinários oficiais do Órgão Estadual de Defesa Sanitária Animal da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina do Estado de Santa Catarina (CIDASC), atuando na Coordenação Estadual do Programa de Vigilância Epidemiológica e Sistema de Informação Zoossanitária.
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Saúde Pública
2004 - 2006
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: O médico veterinário, as zoonoses e a saúde pública: um estudo com profissionais e clientes de clínicas de pequenos animais em Florianópolis, SC, Brasil,Ano de Obtenção: 2006
Fernando Dias de Avila-Pires.Palavras-chave: Saúde Pública; Clínica de Pequenos Animais; Florianópolis; Zoonoses; Medicina Veterinária.Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Medicina Veterinária Preventiva. Setores de atividade: Saúde Humana.
Formação complementar
2018 - 2018
Curso de Formação de Instrutores. (Carga horária: 32h). , Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, CIDASC, Brasil.
2018 - 2018
Ambiente Virtual Moodle para Minsitrantes. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, SEAD, Brasil.
2010 - 2011
Intensive English - Grammar, Listening and Speaking. (Carga horária: 300h). , Intensive American English Institute, IAEI, Estados Unidos.
2009 - 2009
Curso de Gerenciamento de Projetos - Método Project Management Institute. (Carga horária: 24h). , EAUX - Gestão de Projetos, EAUX, Brasil.
2007 - 2007
Geoprocessamento com Terra View. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Defesa Sanitária Animal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Medicina Veterinária Preventiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Clínica e Cirurgia Animal/Especialidade: Clínica Veterinária.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Medicina Veterinária Preventiva/Especialidade: Saneamento Aplicado a Saúde do Homem.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Organização de eventos
MEDITSCH, R.G.M. ; NONES, J. . Comissão Organizadora da V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária. 2014. (Outro).
MEDITSCH, R.G.M. ; NONES, J. . Comissão Científica da V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária. 2014. (Outro).
Participação em eventos
3° ENEPI - Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária.Investigação de animais anérgicos com a utilização do diagnóstico por ELISA em focos de tuberculose bovina. 2018. (Encontro).
Curso de Formação de Instrutores. 2018. (Outra).
I Mesa Redonda Regional para Atualização em DSA: Febre Aftosa e Estomatite Vesiculuar. 2018. (Outra).
Treinamento de Coordenadores Regionais - Atualização de Procedimentos em Defesa Sanitária Animal.Informatização dos Informes Epidemiológicos - Prática na plataforma do Sigen+. 2018. (Outra).
Treinamento de Pré-Serviço dos Auxiliares Operacionais da CIDASC.Sistema de Informação Zoossanitária e Doenças de Notificação Obrigatória. 2018. (Outra).
Treinamento de Pré-Serviço para Médicos Veterinários da CIDASC.Sistema de Informação Zoossanitária e Relatórios Epidemiológicos. 2018. (Outra).
Treinamento em Defesa Sanitária Animal.Desafios do Programa de Vigilância Epidemiológica. 2017. (Outra).
Treinamento em Sanidade Avícola.Informe Mensal de Aves - Pontos críticos e de melhorias. 2017. (Outra).
Treinamento para Atendimento de Doenças de Notificação Obrigatória - IA e NC. 2017. (Outra).
V Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal ?Sustentabilidade do Serviço Veterinário Brasileiro?.NOTIFICAÇÕES ATENDIDAS PELO SERVIÇO VETERINÁRIO OFICIAL REGISTRADAS NO SISTEMA CONTINENTAL DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA (SIVCONT) NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017 EM SANTA CATARINA. 2017. (Encontro).
Oficina de Capacitação da Rede de Pontos Focais do SIZ - 2016. 2016. (Oficina).
2° ENEPI - Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária.Vigilância para Peste Suína Clássica: monitorias sorológicas realizadas em Santa Catarina em 2014. 2015. (Encontro).
Treinamento de Atendimento a Notificação de Suspeita de Doenças Vesiculares.Tópicos sobre vigilância das síndromes vesiculares e sistemas de informação. 2015. (Outra).
Treinamento para agentes de manejo populacional - Vigilância Epidemiológica de Suídeos Asselvajados em SC.Zoonoses e procedimentos para Vigilância de Peste Suína Clássica em Suídeos Asselvajados em SC. 2015. (Outra).
Seminário do VII Dia Mundial contra a Raiva. 2014. (Seminário).
Simulado de Emergência para Febre Aftosa, Mormo, NC, IA e PSC. 2014. (Outra).
V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária.Papel da epidemiologia no planejamento e gestão de políticas sanitárias: exemplos e perspectivas no sistema de defesa sanitária no Brasil. 2014. (Outra).
V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária.Notificações de suspeitas de doenças vesiculares ao serviço veterinário oficial de Santa Catarina, no período de janeiro de 2010 a junho de 2014... 2014. (Outra).
V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária.A contribuição dos estudos epidemiológicos para a definição de estratégias no controle e erradicação de doenças. 2014. (Outra).
IV Conferência Nacional Sobre Defesa Agropecuária.Vigilância para Doenças Vesiculares em Santa Catarina de 2010 a 2012. 2013. (Outra).
65° Treinamento em Métodos Diagnósticos e Controle da Brucelose e Tuberculose ANimal de de Noções em Encefalopatias e Espongiformes Transmissíc. 2012. (Outra).
II Simulado em Emergência Sanitária com Ênfase em Febre Aftosa. 2012. (Outra).
44°Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. 2008. (Congresso).
44°Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, 2° Encontro de Medicina Tropical do Cone Sul e 3°Encontro de Medicina Tropical dos Países de Língua Portuguesa. Zoonoses Urbanas. 2008. (Congresso).
XXXIV CONBRAVET- CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA VETERINÁRIA. 2007. (Congresso).
"A Medicina Veterinária na Construção da Saúde Pública". I Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária. 2005. (Congresso).
II Seminário Catarinense de Saúde Coletiva.Membro da Comissão Organizadora do II Seminário Catarinense de Saúde Coletiva. 2004. (Seminário).
II Seminário Catarinense de Saúde Coletiva.II Seminário Catarinense de Saúde Coletiva. 2004. (Seminário).
I Seminário de Saúde Pública Veterinária da Região Sul.I Seminário de Saúde Pública Veterinária da Região Sul. 2004. (Seminário).
Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais.Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais. 1997. (Outra).
VII Semana da Anclivepa/RS.VII Semana da Anclivepa/RS - Obstetrícia e Ginecologia e Neonatologia. 1997. (Seminário).
Ciclo de Atualização Walthan 1996.Ciclo de Atualização Waltham 1996 - Hérnias e Rupturas e Doença do Trato Urinário Inferior dos Felinos. 1996. (Seminário).
I Ciclo de Atualização Clínica Fort Dodge.I Ciclo de Atualização Clínica Fort Dodge - Leucemia Felina, Peritonite Infecciosa Felina e Vacinas, Diferentes Causas de Febre em Cães e Gatos. 1996. (Seminário).
I Ciclo de Palestras de Clínica de Pequenos Animais.I Ciclo de Palestras de Clínica de Pequenos Animais. 1996. (Seminário).
Conferência Internacional de Medicina Veterinária.Conferência Internacional de Medicina Veterinária. 1995. (Seminário).
Curso de Oftalmologia Veterinária.Curso de Oftalmologia Veterinária - Trauma ocular e oftalmoscopia. 1995. (Outra).
II Colóquio Médico Veterinário de Mamíferos Marinhos.II Colóquio Médico Veterinário de Mamíferos Marinhos - Patologia Animal. 1995. (Seminário).
Ciclo de Atualização Waltham 1994.Ciclo de ATualização Waltham 1994 - Nutrição de cães e gatos nas diferentes fases da vida.. 1994. (Seminário).
I Ciclo de Palestras em Diagnóstico e Terapêutica em Pequenos Animais.I Ciclo de Palestras em Diagnóstico e Terapêutica em Pequenos Animais. 1994. (Seminário).
Virológica 93. Diagnóstico de AIDS. 1993. (Congresso).
Virológica 93. Viroses de Ruminantes. 1993. (Congresso).
Comissão julgadora das bancas
AVILAPIRES, Fernando Dias de; REY, Luís; GRISOTTI, M.;PFUETZENREITER, M. R.. O médico veterinário, as zoonoses e a saúde pública: um estudo com profissionais e clientes de clínicas de pequenos animais em Florianópolis, SC. 2005. Dissertação (Mestrado em Saúde Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina.
AVILAPIRES, Fernando Dias de; FREITAS, Sérgio Fernando Torres de;PFUETZENREITER, M. R.. A atuação do médico veterinário de pequenos animais como agente de saúde coletiva no Município de Florianópolis, SC (qualificação de mestrado). 2004. Dissertação (Mestrado em Saúde Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina.
AVILA-PIRES, F. D.. O médico veterinário, as zoonoses e a saúde pública: um estudo com profissionais e clientes de clínicas de pequenos animais em Florianópolis, SC, Brasil. 2006. Dissertação (Mestrado em Saúde Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MEDITSCH, R. G. M.;PIGATTO, J. A. T.. Trabalho de conclusão de curso. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Foi orientado por
Aspectos epidemiológicos da leishmaniose tegumentar americana canina no Estado de Santa Catarina, Brasil; Início: 2003; Dissertação (Mestrado em Saúde Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; (Orientador);
O médico veterinário, as zoonoses e a saúde pública: um estudo com profissionais e clientes de clínicas de pequenos animais em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil; ; 2006; Dissertação (Mestrado em Saúde Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina,; Orientador: Fernando Dias de Avila Pires;
Produções bibliográficas
-
NONES, J. ; TAVARES, S.G. ; MEDITSCH, R.G.M. . Desafios do Programa de Sanidade Suídea em Santa Catarina. REVISTA CFMV (BRASÍLIA) , v. 70, p. 49-53, 2016.
-
MEDITSCH, R.G.M. . O médico veterinário na construção da saúde pública - um estudo sobre o papel do profissional da clínica de pequenos animais em Florianópolis/SC. Revista CFMV (Brasília) , Brasília, 2005.
-
MEDITSCH, R.G.M. . O médico veterinário e a saúde pública. Correio Lageano/Suplemento Rural, Lages, p. 4 - 4, 07 fev. 2006.
-
BAUMGARTEN, K. D. ; MEDITSCH, R.G.M. ; MACIEL, P.B. ; NEVES, M.V.O. . Investigação de animais anérgicos com a utilização do diagnóstico por ELISA em focos de tuberculose bovina. In: 3° Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária, 2018, Porto Alegre. Acta Scientiae Veterinariae. 46 (Suppl. 2): 2018.. Porto Alegre: UFRGS, 2018. v. 46. p. 1-70.
-
MEDITSCH, R.G.M. ; NONES, J. ; MATOS, C. S. D. ; XAVIER, A.C. . Vigilância para Peste Suína Clássica: monitorias sorológicas realizadas em Santa Catarina em 2014. In: 2° ENEPI - Encontro Nacional de Epidemiologia Veterinária, 2015, Brasília. Anais do 2° ENEPI - Revista O Biologico - Suplemento. São Paulo: Secretaria de Agricultura e Abastecimento Instituto Biológico (IB), 2015. v. I. p. 44-44.
-
MEDITSCH, R.G.M. ; NONES, J. ; MATOS, C. S. D. ; HORSTMANN, R. . Doenças de suínos notificadas ao serviço veterinário oficial de Santa Catarina durante o período de janeiro de 2012 a junho de 2014. In: V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária, 2014, Florianópolis. Anais da V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária Defesa Agropecuária a serviço de um Estado de excelência. Minas Gerais: Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária e Embrapa Suínos e Aves, 2014. v. I. p. 79-79.
-
MATOS, C. S. D. ; MEDITSCH, R.G.M. ; HORSTMANN, R. . Notificações de suspeitas de doenças vesiculares ao serviço veterinário oficial de Santa Catarina, no período de janeiro de 2010 a junho de 2014... In: V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária, 2014, Florianópolis. Anais da V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária Defesa agropecuária a serviço de um Estado de excelência. Minas Gerais: Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária e Embrapa Suínos e Aves, 2014. v. I. p. 1-187.
-
MATOS, C. S. D. ; MEDITSCH, R.G.M. ; HORSTMANN, R. . Notificações de suspeitas de doenças hemorrágicas dos suínos ao serviço veterinário oficial de Santa Catarina, no período de janeiro 2010 a junho de 2014. In: V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária, 2014, Florianópolis. Anais da V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária Defesa Agropecuária a serviço de um Estado de excelência. Minas Gerais: Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária e Embrapa Suínos e Aves, 2014. v. I. p. 1-187.
-
MEDITSCH, R.G.M. ; NONES, J. ; TENFFEN, K. . Avaliação das ocorrências de doenças dos suínos em Santa Catarina registradas na ficha epidemiológica mensal durante o primeiro semestre de 2013. In: III Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal - Endesa, 2013, Foz do Iguaçu. Anais do III ENDESA - Revista O Biologico - Suplemento. São Paulo: Revista O Biológico, 2013. v. 75. p. 30-30.
-
MEDITSCH, R.G.M. ; MATOS, C. S. D. ; NEVES, M.V.O. . Vigilância para Doenças Vesiculares em Santa Catarina de 2010 a 2012. In: IV Conferência Nacional Sobre Defesa Agropecuária, 2013, Belém. Anais da IV Conferência Nacional de Defesa Agropecuária Defesa Agropecuária, 2013. v. I. p. 1-246.
-
MEDITSCH, R.G.M. . Tratamento da Endometrite na égua com plasma homólogo e leucócitos congelados. In: VI Salão de Iniciação Científica, 1994, Porto Alegre. Anais do VI Salão de Iniciação Científica, 1994.
-
MEDITSCH, R.G.M. . Vírus da Leucemia Felina - Detecção de gatos infectados através de Imunofluorescência Indireta (IFI) em esfregaços sanguíneos. In: V Salão de Iniciação Científica, 1993, Porto Alegre. Anais do V Salão de Iniciação Científica. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 1993. v. 2. p. 196-196.
Outras produções
MEDITSCH, R.G.M. ; PEREIRA, T.C. . BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DEDSA ? N° 001/2018 - Transformando dados em informação. 2018.
MEDITSCH, R.G.M. ; PEREIRA, T.C. ; ALVES, P.F. . BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DEDSA ? Vol. 2 - Nº 003 - 2018 Transformando dados em informação. 2018.
MEDITSCH, R.G.M. ; PEREIRA, T.C. ; ALVES, P.F. . BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DEDSA ? Vol. 2 - Nº 004 - 2018 Transformando dados em informação. 2018.
MEDITSCH, R.G.M. ; PEREIRA, T.C. . BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DEDSA ? Vol. 2 - Nº 002 - 2018 Transformando dados em informação. 2018.
Projetos de pesquisa
-
2005 - Atual
Avaliação do impacto socioeconômico das doenças emergentes: uma análise do surto de Chagas no Estado de Santa Catarina, Descrição: Esse projeto pretende identificar e analisar, à luz de fontes documentais e de pesquisa de campo, o impacto social e econômico das doenças infecciosas e parasitárias emergentes e, com isso, contribuir para uma revisão de conceitos, questões e métodos relativos à temática do processo saúde-doença e da tomada de decisão em saúde.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Integrante / Marcia Grisotti - Integrante / Fernando Ávila Pires - Coordenador / Márcia Regina Pfuetzenreiter - Integrante.
-
2004 - 2006
O médico-veterinário, as zoonoses e a saúde pública: um estudo com profissionais e clientes de clínicas de pequenos animais em Florianópolis, SC, Brasil, Descrição: Os animais de companhia podem representar riscos importantes à saúde humana, sobretudo para os idosos, as crianças e os imunodeprimidos. No município de Florianópolis, as clínicas de pequenos animais são uma das poucas fontes de informação disponíveis sobre o tema. O médico veterinário pode colaborar com a prevenção de zoonoses na medida em que comunica aos órgãos oficiais sua ocorrência e conscientiza os proprietários dos riscos, tornando-os aptos a continuar usufruindo os benefícios que os animais podem proporcionar na relação com o ser humano. Os objetivos deste estudo foram identificar as percepções do médico veterinário e de seus clientes sobre o papel do profissional como agente de saúde pública, a sua atuação na difusão de informações sobre as zoonoses e sua articulação com os órgãos oficiais de saúde. A pesquisa de campo com os clínicos de Florianópolis aponta importantes lacunas: o veterinário nem sempre reconhece seu papel como agente de saúde pública; atua de forma precária na difusão de informações sobre as zoonoses e raramente notifica as doenças e agravos. A pesquisa com os clientes aponta falhas no conhecimento sobre as zoonoses investigadas. A maioria dos proprietários de animais desconhece o envolvimento do cão e do gato na transmissão das doenças e as medidas corretas de prevenção. A desinformação ocorreu em todos os níveis de escolaridade. Detectamos a necessidade de conscientizar o médico veterinário para a sua importância na saúde pública, ampliando desta forma a sua atuação profissional, assim como de ampliar a difusão de informações para a prevenção de zoonoses, não apenas através deste profissional, como também a partir dos órgãos oficiais de saúde pública e da educação formal e informal. Palavras-chave: zoonoses, prevenção, médico veterinário, clínica de pequenos animais, saúde pública.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Coordenador / Fernando Ávila Pires - Integrante.
-
1992 - 1994
Medição da camada gordurosa de raças bovinas de corte por ultrassonografia nas Exposições Internacionais de Animais (Expointer) 1992/94, Descrição: Projeto realizado sob a coordenação do Prof. Dr. Ricardo Macedo Gregory. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Coordenador.
-
1992 - 1993
Vírus da Leucemia Felina - detecção de gatos infectados através de imunofluorescência indireta (IFI) em esfregaços sanguíneos, Descrição: Pesquisa de Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Coordenador.
Projetos de desenvolvimento
-
1993 - 1994
Tratamento da endometrite na égua com plasma homólogo e leocócitos congelados, Descrição: Pesquisa de Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Coordenador.
-
1993 - 1994
Tratamento da endometrite na égua com plasma homólogo e leocócitos congelados, Descrição: Pesquisa de Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.
-
1993 - 1994
Tratamento da endometrite na égua com plasma homólogo e leocócitos congelados, Descrição: Pesquisa de Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Renata Gonçalves Martins Meditsch - Coordenador.
Prêmios
2006
Aprovada em Concurso Público para Agente Técnico de Formação Superior na função de Médico Veterinário, CIDASC - Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina.
2005
I Prêmio Nacional de Monografia em Saúde Pública Veterinária, Conselho Federal de Medicina Veterinária - CFMV.
1993
Concurso Jovem Pesquisador - Menção Honrosa, UFRGS/PROPESP.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina. , Rua Admar Gonzaga, 1588, Itacorubi, 88034-000 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 32396542, Fax: (48) 32396540, URL da Homepage:
Experiência profissional
1997 - 1997
Green Cross Clínica VeterináriaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 0
Outras informações:
Estágio em Clínica de Pequenos Animais
Atividades
-
07/1997 - 12/1997
Estágios , Clínica, São José.,Estágio realizado, Clínica e cirurgia de pequenos animais.
1995 - 1995
Vet Almada Clínica VeterináriaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio em clínica veterinária na cidade de Almada, em Portugal, com o total de 300 horas.
Atividades
-
05/1995 - 07/1995
Estágios , Consultório Ambulatório Setor Cirúrgico e Análises Laboratoriais, Almada Portugal.,Estágio realizado, Clínica, cirurgia e exames laboratoriais.
2007 - Atual
Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa CatarinaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Medica Veterinária, Carga horária: 40
Outras informações:
Atua no Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal no Escritório Central da CIDASC
2012 - 2014
Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro Titular da Comissão de Saúde Pública, Carga horária: 0
Outras informações:
Membro titular.
Atividades
-
03/2006
Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Membro Titular da Comissão de Saúde Pública.
2004 - 2006
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: Corpo Discente - Pós Graduação, Enquadramento Funcional: Mestranda, Carga horária: 30
Outras informações:
Aluna de Mestrado em Saúde Pública no Programa de Pós Graduação de Saúde Coletiva do CCS.
1992 - 1997
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 4
Atividades
-
09/1992 - 12/1992
Estágios , Instituto de Biociências, Departamento de Ciências Morfológicas.,Estágio realizado, Anatomia dos Animais Domésticos.
1999 - 2002
Doctor Pet Produtos VeterináriosVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Sócia-gerente e Responsável Técnica, Carga horária: 30
Outras informações:
Responsável Técnica da Clínica Veterinária e Sócia da empresa.
Atividades
-
03/1999 - 07/2002
Serviços técnicos especializados , Consultório Veterinário, Florianópolis.,Serviço realizado, Sócia-gerente e Responsável Técnica.
1998 - 1999
Agropecuária Vida VerdeVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico Consultório Veterinário, Carga horária: 0
Atividades
-
01/1998 - 01/1999
Serviços técnicos especializados , Consultório Veterinário, São José.,Serviço realizado, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais.
Você é Renata Gonçalves Martins Meditsch?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Gonçalves Martins Meditsch e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?