ANTONIO SILVIO DE BARROS PESSÔA

Possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2017).

Informações coletadas do Lattes em 20/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

2018 - Atual

Universidade de Pernambuco
Título: SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM EMBARCAÇÕES MOTORIZADAS DA PESCA ARTESANAL MARÍTIMA
Orientador: Felipe Mendes Cruz

Graduação em Engenharia de Pesca

1981 - 2017

Universidade Federal Rural de Pernambuco
Título: A pesca e a aquicultura na legislação brasileira: evolução histórica e aspectos da reforma da legislação pesqueira nacional
Orientador: Flavia Lucena Frédou

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Comissão julgadora das bancas

Suzianny Maria Bezerra Cabral da Silva

FREDOU, F. L.;Silva, Suzianny Maria Bezerra Cabral da; OLIVEIRA, P. G. V.. A pesca e a aquicultura na legislação brasileira: Evolução histórica e aspectos da reforma da legislação pesqueira nacional. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Pesca) - Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Lucas Alencar Pinto

GONCALVES, J. E.;PINTO, L. A.; SILVA, S. M. M. B. E.. PARTICIPAÇÃO SOCIAL NO PODER LOCAL: UMA AVALIAÇÃO DA INSTITUCIONALIZAÇÃO EM CAPITAIS BRASILEIRAS. 2022. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Federal Rural de Pernambuco.