Luna Carvalho de Lucena

Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propagandda pela Universidade Federal do Pará - UFPA (2018). Mestranda em Comunicação, Linguagens e Cultura na Universidade da Amazônia (UNAMA).

Informações coletadas do Lattes em 16/03/2021

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Comunicação Social

2013 - 2018

Universidade Federal do Pará
Título: Irmão do Jorel: Cultura, Identidade e Animação Nacional
Orientador: Larissa Carreira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.

Comissão julgadora das bancas

ALDA CRISTINA SILVA DA COSTA

COSTA, A. C. S.; OLIVEIRA, I. C. G.; TEIXEIRA, L. R.. Irmão do Jorel: A representatividade cultural da animação brasileira e o consumo por fandoms. 2021. Dissertação (Mestrado em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia.

ALDA CRISTINA SILVA DA COSTA

COSTA, A. C. S.; OLIVEIRA, I. C. G.; TEIXEIRA, L. R.. Irmão do Jorel: A representatividade cultural da animação brasileira e o consumo por fandoms. 2020. Exame de qualificação (Mestrando em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia.

Ivana Cláudia Guimarães de Oliveira

OLIVEIRA, I.; TEIXEIRA, L. R.; COSTA, A. C. S.. IRMÃO DO JOREL: a representatividade cultural da animação brasileira e o consumo por fandoms. 2021. Dissertação (Mestrado em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia.

Lucilinda Ribeiro Teixeira

TEIXEIRA, L. R.. Irmão do Jorel: a representatividade cultural da animação brasileira e o consumo por fandoms. 2021. Dissertação (Mestrado em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia.

Foi orientado por

Ivana Cláudia Guimarães de Oliveira

Representações da Neurodiversidade: Mulheres no espectro autista e a comunicação de resistência em redes sociais on-line; Início: 2023; Tese (Doutorado em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; (Orientador);

Ivana Cláudia Guimarães de Oliveira

IRMÃO DO JOREL: a representatividade cultural da animação brasileira e o consumo por fandoms; 2021; Dissertação (Mestrado em Comunicação, Linguagens e Cultura) - Universidade da Amazônia,; Orientador: Ivana Cláudia Guimarães de Oliveira;