NAYME PIGOZZI

Possui Técnico em Agronegócio pelo Instituto Federal de Santa Catarina (2019). Cursista da graduação em Gestão do agronegócio pelo Instituto Federal de Santa Catarina. Atualmente assessora técnica do Centro Vianei de Educação Popular para o Projeto "Formação de consumidores em agroecologia, visando à dinamização desses atores sociais na Rede Ecovida, conjugada com estratégia de incidência política em soberania e segurança alimentar e nutricional" / Consumidores e Agricultores em Rede n° 233-950-1034 ZG. Gerenciadora eficaz de programas, grupos, conflitos, equipes. Alta capacidade em elaborar, liderar e atingir objetivos com eficácia. Criativa, proativa, comunicativa, dedicada em buscar aperfeiçoamentos profissionais.

Informações coletadas do Lattes em 16/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Gestão do Agronegócio

2019 - Atual

Instituto Federal de Santa Catarina

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Agronegócio

2017 - 2019

Instituto Federal de Santa Catarina

Formação complementar

2019 - 2019

Educação Ambiental. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.

2019 - 2019

Fundamentos de Logística. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.

2019 - 2019

Inserção da Árvore na Propriedade Rural do Bioma Mata Atlântica. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - DF, SENAR - DF, Brasil.

2019 - 2019

Propriedade Intelectual. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.

2019 - 2019

Tecnologia da Informação e Comunicação. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

Centro Vianei de Educação Popular

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: assessora técnica, Carga horária: 20

Outras informações:
Através da instituição estou na coordenação local do Núcleo da Aliança pela Alimentação Adequada em Santa Catarina, participei como suplente no período de um ano do Conselho Nacional de Segurança Alimentar de SC (CONSEA) atuando diretamente para a execução de politicas publicas como PNAE e PAA.