Priscila Machado de Oliveira

Farmacêutica com 10 anos de experiência na área hospitalar, com grande conhecimento no processo de estruturação de farmácia hospitalar desde a base do processo de compra, abastecimento, padronização, dispensação e gestão de equipe. Amplos conhecimentos de informática, pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point) e sistemas de uso hospitalar (MV e Tasy), conhecimento em segurança do paciente e qualidade. Sou uma pessoa dinâmica e de fácil relacionamento.

Informações coletadas do Lattes em 03/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Logística aplicada ? Gestão da cadeia de suprimentos

2014 - 2015

Universidade La Salle - Canoas
Título: PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS EM UM HOSPITAL PÚBLICO-PRIVADO DE PORTO ALEGRE: UM ESTUDO DE CASO
Orientador: Mauro Rocha

Especialização em Farmácia Hospitalar e Atenção Farmacêutica

2009 - 2011

Instituto de administração Hospitalar e Ciências da Saúde
Título: Reconciliação Medicamentosa
Orientador: Josue Schostack

Graduação em Farmácia

2003 - 2008

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Espanhol

Compreende Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Daiandy da Silva

SILVA, Daiandy da. Estudo de utilização de insulina endovenosa em hospital privado de Porto Alegre. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

ISABELA HEINECK

Estudo de utilização de insulina endovenosa em hospital privado de Porto Alegre; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Orientador: Isabela Heineck;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • hospital independencia. , Avenida Antônio Carvalho - lado par, Jardim Carvalho, 91430000 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 33835620

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2012 - Atual

    hospital independencia, hi

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica Responsável Técnica, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Principais realizações: Intensa participação no processo de reabertura do hospital. Atuando diretamente com a gerência administrativa e assistencial na reestruturação do setor de suprimentos do hospital. Atividades: Planejamento de estoque e acompanhamento do processo de compra. Relacionamento com os clientes: negociação e informações com a equipe médica e de enfermagem e com fornecedores; Gestão de equipe. Gestão de produtos: padronização de materiais e medicamentos, organização de estoque, gestão do armazenamento adequado dos medicamentos, planejamento e acompanhamento da dispensação e registros no Ministério da Saúde; Construção de POPs e fluxogramas para o manual de processo da área de suprimentos. Acompanhamento de não conformidades e eventos adversos. Coordenação da equipe de farmácia clínica. Participação de comissões internas (coordenação da Comissão de Farmácia Hospitalar, membro efetivo do Núcleo de Segurança do Paciente, Equipe de Nutrição, Controle de Infecção e Equipe de Materiais) e externa (Sindihospa).

  • 2011 - 2012

    Hospital Divina Providência

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Atividades: Gestão de equipe. Gestão de produtos: organização de estoque, gestão do armazenamento adequado dos medicamentos, acompanhamento da dispensação, registro de medicamentos e acompanhamento de compra e autorização junto aos convênios de medicamentos não padronizados e de materiais/ medicamentos de alto custo. Relacionamento com o cliente: negociação e informações com a equipe médica e de enfermagem. Participação como farmacêutica clínica no projeto da clínica na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e projeto de um Centro de informações sobre medicamentos. Produção de quimioterápicos, débitos e verificação de autorização junto aos convênios. Construção de POPs e fluxogramas para o manual de processo da área da farmácia.

  • 2008 - 2011

    Hospital Mãe de Deus

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Atividades: Gestão de produtos: organização de estoque, gestão do armazenamento adequado dos medicamentos, acompanhamento da dispensação, registro de medicamentos e acompanhamento de compra de medicamentos não padronizados e de materiais/ medicamentos de alto custo. Gestão de equipe (organização de mapa diário de atividades, escala de trabalho, avaliação de desempenho, ponto e escala de férias). Relacionamento com o cliente: negociação com a equipe médica e de enfermagem. Participação como farmacêutica clínica no controle de infecção adequando uso de antimicrobianos e calculando dose diária definida. Participação no gerenciamento de risco, por um período, desenvolvendo do projeto piloto de reconciliação de medicamentos.