Bruno Melo Cunha

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí(2004), especialização em Psicopedagogia Clinica e Institucional pela Faculdade de Ensino Superior do Piaui(2005) e especialização em Supervisão e Coordenação Pedagogica pela Faculdade do Piauí(2009). Atualmente é Analista Educacional da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. Tem experiência na área de Educação.

Informações coletadas do Lattes em 24/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Supervisão e Coordenação Pedagogica

2007 - 2009

Faculdade do Piauí
Título: O método Kumon e o ensino da matemática
Orientador: Maria Cezar de Sousa Falcão

Especialização em Psicopedagogia Clinica e Institucional

2004 - 2005

Faculdade de Ensino Superior do Piauí
Título: Identificação da zona de desenvolvimento proximal como proposta de intervenção na dificuldade de leitura
Orientador: Kennya Martins de Melo Sousa

Graduação em Pedagogia

1999 - 2004

Universidade Federal do Piauí

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala BemEscreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Airton Mendes Conde Júnior

CONDE JÚNIOR, A. M.; Leite, C.M.C.; PALOMBIT, K.;FERRAZ, Maíra Soares. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Dissertação (Mestrado em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Airton Mendes Conde Júnior

CONDE JÚNIOR, A. M.Rizzo, M. S.; Leite, C.M.C.; CONDE, E. P.. A percepção de alunos e professores sobre a interdisciplinaridade no programa de mestrado em ciências e saúde da Universidade Federal do Piauí no período de 2016 a 2016. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

MÁRCIA DOS SANTOS RIZZO

CONDE JR, A. M.; LEITE, C. M. C.;RIZZO, M. S.; CONDE, E. P.. A percepção de alunos e professores sobre a interdisciplinaridade no programa de mestrado em Ciências e Saúde da Universidade Federal do Piauí, no período de 2015 e 2016.. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Kelly Palombit

CONDE JUNIOR, A. M.; FERRAZ, M. S.; LEITE, C. M. C.;PALOMBIT, K.. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Dissertação (Mestrado em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Kelly Palombit

CONDE JUNIOR, A. M.; FERRAZ, M. S.; LEITE, C. M. C.;PALOMBIT, K.. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Carla Maria de Carvalho Leite

NUNES, Carla Maria de Carvalho Leite Leal; POLOMBIT, K.; FERRAZ, M. S.. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Dissertação (Mestrado em CIÊNCIAS E SAÚDE) - Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.

Carla Maria de Carvalho Leite

CONDE JUNIOR, A. M.;NUNES, Carla Maria de Carvalho Leite Leal; RIZZO, M. S.; CONDE, E. P.. A PERCEPÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ, NO PERÍODO DE 2015 E 2016. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Maíra Soares Ferraz

CONDE JUNIOR, A. M.Ferraz, Maíra Soares; LEITE, C. M. C.; PALOMBIT, K.. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Dissertação (Mestrado em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Maíra Soares Ferraz

CONDE JUNIOR, A. M.Ferraz, Maíra S.; LEITE, C. M. C.; PALOMBIT, K.. INTERDISCIPLINARIDADE NO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Airton Mendes Conde Júnior

Avaliação da Interdisciplinaridade do PPg em Ciências e Saúde da Universidade Federal do Piau[i; 2017; Dissertação (Mestrado em Ciências e Saúde) - Universidade Federal do Piauí, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Aírton Mendes Conde Júnior;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • CUNHA, B. M. . IDENTIFICAÇÃO DA ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL COMO PROPOSTA DE INTERVENÇÃO DA DIFICULDADE DE LEITURA. REVISTA INTERDISCIPLINAR CIÊNCIAS E SAÚDE , v. 1, p. 30-37, 2014.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2010 - Atual

Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista Educacional, Carga horária: 30