Julio Cesar Martendal

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Antonio Queiroz

QUEIROZ, C. A.. O uso da intuição do professor de matemática como instrumento didático para aplicação de métodos científicos de ensino. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino de Ciências, EaD) - Instituto Federal de Santa Catarina.

José Ricardo Lourenço de Oliveira

OLIVEIRA, J. R. L.ZANONI, João Henrique Bohn. A importância da atividade física como meio de intervenção no cotidiano de um idoso morador de uma casa asilar.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário Campos de Andrade.

Fábio Mucio Stinghen

STINGHEN, Fabio Mucio. A importancia da atividade física como meio de intervenção no cotidiano de um idoso de uma casa asilar.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Em Educação Física) - Associação de Ensino Versalhes Centro Universitário Campos de Andrade.

Osvaldo Donato Lourenço Junior

LOURENÇO, OSVALDO DONATO; RAMONI, M. C.; QUEIROZ, C. A.. O USO DA INTUIÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA APLICAÇÃO DE MÉTODOS CIENTIFICOS DE ENSINO.. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino de Ciências) - Instituto Federal de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

ROSEMARY RAUCHBACH

A importância da atividade física como meio de intervenção no cotidiano de um idoso morador de uma casa asilar; 2004; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário Campos de Andrade; Orientador: Rosemary Rauchbach;

Osvaldo Donato Lourenço Junior

O USO DA INTUIÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA APLICAÇÃO DE MÉTODOS CIENTIFICOS DE ENSINO; ; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino de Ciências) - Instituto Federal de Santa Catarina; Orientador: Osvaldo Donato Lourenço Junior;