Paulo Henrique Gonçalves O

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Alexandre Huady Torres Guimarães

GUIMARÃES, A. H. T.; BATISTA, Ronaldo de Oliveira; TOCAIA, L. M.. da Silva e Willian Esteves Olive.A linguagem da propaganda no contexto educacional: estratégias de argumentação e persuasão. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Licenciatura) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Dieli Vesaro Palma

PALMA, Dieli Vesaro; BASTOS, N. M. O. B.; BATISTA, R. O.. da Silva. ideias linguísticas no século XVI: o pensamento de João de barros - uma análise pela Historiografia da Linguística. 2017. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Neusa Maria Oliveira Barbosa Bastos

PALMA, Dieli Vesaro; BATISTA, R. O.;BASTOS, N M O. da Silva. Ideias linguísticas no século XVI: o pensamento de João de Barros ? uma análise pela Historiografia da Linguística.. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Letras) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Neusa Maria Oliveira Barbosa Bastos

PALMA, Dieli VesaroBASTOS, N. M. O. B.; BATISTA, R. O.. da Silva. Gramáticas da Língua Portuguesa e o tratamento do processo comunicativo: uma análise historiográfica do século XVI ao XVII ? uma história ou uma não-história?. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Letras) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ronaldo de Oliveira Batista

BATISTA, R.O.; BASTOS, N. B.; Palma, D.. da Silva. Ideias linguísticas no século XVI: o pensamento de João de Barros - uma análise pela Historiografia da Linguística. 2017. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ronaldo de Oliveira Batista

BATISTA, R.O.; PALMA, D. V.; Bastos, N.. da Silva. Gramáticas da língua portuguesa e o tratamento do processo comunicativo: uma análise historiográfica do século XVI ao XVIII - uma história ou uma não história?. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Letras) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Maurício Pedro da Silva

SILVA, Maurício. da Silva. Gramáticas da língua portuguesa e o tratamento do processo comunicativo: uma análise historiográfica do século XVI ao XVIII ? uma história ou uma não história. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Educação) - Universidade Nove de Julho.