Tayná de Jesus Campos

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(2015) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Curso Desafio(2010). Atualmente é Enfermeira residente em enfermagem obstétrica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 03/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2011 - 2015

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: A percepção de mulheres que participam de atividades de planejamento familiar quanto ao risco para contrair aids
Orientador: Carla Marins Silva

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Colégio Curso Desafio

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

XV Coloquio Panamericano de Investigacion en Enfermeria. Ações educativas sobre prevenção de IST/HIV no planejamento familiar: satisfação de mulheres x utilização de medidas preventivas. 2016. (Congresso).

Ecos da 9th International Research Conference Normal é Natural, da Pesquisa à ação. Interface da epigenética com o cuidado de enfermagem obstétrica. 2014. (Congresso).

Congresso Brasileiro de Enfermagem. 2013. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Louise Anne Reis da Paixão

SILVA, C. M;PAIXÃO, L. A. R.; MARQUES, S.C. PERCEPÇÃO DA ENFERMEIRA OBSTETRICA SOBRE A VULNERABILIDADE DA MULHER HIV/AIDS NO PERIODO GESTACIONAL. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Carla Marins Silva

Carla Marins Silva; Louise Anne Reis da Paixão; Sérgio Corrêa Marques. Percepção da Enfermeira obstétrica sobre a vulnerabilidade da mulher ao HIV/AIDS no período gestacional. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especilização em Enfermagem Obstétrica modalidade residência) - Faculdade de Enfermagem da UERJ.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carla Marins Silva

Percepção da enfermeira obstétrica sobre a vulnerabilidade da mulher ao HIV/aids no período gestacional; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especilização em Enfermagem Obstétrica modalidade residência) - Faculdade de Enfermagem da UERJ; Orientador: Carla Marins Silva;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • CAMPOS, T. J. ; Izaque, N. O. ; Carla, M. S. ; Vanessa, S. O. . Ações educativas sobre prevenção de IST/HIV no planejamento familiar: satisfação de mulheres x utilização de medidas preventivas. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • CAMPOS, T. J. ; Izaque, N. O. ; Carla, M. S. . Percepção de mulheres que participam de atividades de planejamento familiar, quanto à vulnerabilidade para contrair aids. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • CAMPOS, T. J. . Web-rádio: Idoso em Foco. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • CAMPOS, T. J. . Web-rádio: Idoso em Foco. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional