Karla Ferreira Pinto

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1995), Residência em Cirurgia Geral pela UNIRIO ( 1998) , residência em Cirurgia Pediátrica pela UFRJ ( 2000) e mestrado em Medicina (Cirurgia Pediátrica ) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Título de Fellowship pelo American College of Surgery (2016) Atualmente é professora Adjunta Mestre I da disciplina de Cirurgia Pediatrica da Universidade do Grande Rio, Medica - Cirurgia Geral - Secretaria de Saude do Estado do Rio de Janeiro e Médica - Cirurgiã Pediatra - coordenadora do serviço de Cirurgia Pediátrica Secretaria de Saude de Duque de Caxias. Coordenadora do Serviço de Cirurgia Pediátrica do Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Informações coletadas do Lattes em 05/02/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Medicina (Cirurgia Geral)

2000 - 2003

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Estudo Comparativo da Competência anti-refluxo entre as técnicas de Nissen e Boix-ochoa no tratamento do refluxo gastroesofágico em ratos,Ano de Obtenção: 2003
Orientador: Saulo Marcos Rebello Ferrante

Especialização - Residência médica

1998 - 2000

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Residência médica em: Cirurgia PediátricaNúmero do registro: 013585.

Especialização - Residência médica

1996 - 1998

Unirio
Residência médica em: Cirurgia GeralNúmero do registro: 006201.

Graduação em Medicina

1990 - 1995

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ivonete Siviero

GONCALVES, M. D. C.;SIVIERO, I.; MAYA, M. C. A.. ESTUDO COMPARATIVO DA CONPETÊNCIA ANTI-REFLUXO ENTRE AS TÉCNICAS DE NISSEN E BOIX-OCHOA NO TRATAMENTO DO REFLUXO GASTROESOFÁGICO EM RATOS. 2003. Dissertação (Mestrado em Medicina (Cirurgia Geral)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Manuel Domingos da Cruz Gonçalves

GONÇALVES, M. D. C.. Estudo comparativo da competência anti-refluxoentre técnicas de Nissen e de Boix_Uchoa no tratamento do refluxo gastroesofágico em ratos. 2003. Dissertação (Mestrado em Medicina (Cirurgia Geral)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Maria Cristina Araújo Maya

MAYA, M. C. A.; GONÇALVES, M. D. C.; SIVIERO, I.. Estudo comparativo da Competência Anti-refluxo entre as técnicas de Nissen e Boix-Ochoa No Tratamento do refluxo gastroesofágico em Ratos.. 2003. Dissertação (Mestrado em Medicina (Cirurgia Geral)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Saulo Marcos Rebello Ferrante

ESTUDO COMPARATIVO DA COMPETÊNCIA ANTI-REFLUXO ENTRE AS TÉCNICAS DE NISSEN E BOIX-OCHOA NO TRATAMENTO DO REFLUXO GASTROESOFÁGICO EM RATOS; 2003; Dissertação (Mestrado em Medicina (Cirurgia Geral)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Saulo Marcos Rebello Ferrante;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2016

Fellowship, American College of Surgery.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional