Marcella Cristina Nascimento de Mattos Castilho

-> Ensino Superior em Biologia Incompleto. -> Expriência em laboratório pela empresa Agribio - Defensivos Alternativos, realizando atividades como: Isolamento, Multiplicação e Seleção de Microorganismos para controle de pragas que ocorrem em cultivos orgânicos, Preparo de Reagentes, Meios de Cultura e Execuções Gerais em Laboratório. -> Ensino Superior, em andamento, no Curso de Direito com previsão de término para o primeiro semestre de 2014.

Informações coletadas do Lattes em 11/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2009 - Atual

Centro Universitário Augusto Motta

Graduação interrompida em 2008 em Ciencias biologicas

2008 - Interrompido

Universidade Iguaçú
Ano de interrupção: 2008

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Carolina de Almeida Duarte

DUARTE, M. C. A.; MEDEIROS, M. L. S.; BASTOS, B. C.; PLAZA, R.. As evoluções trazidas pela Emenda Constitucional n° 12/2013: um estudo sobre os direitos do empregado doméstico no Brasil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Alzimiro Marcelo Conteiro Castilho

Seleção de isolados e produção massal de inóculo de Trichoderma harzianum e Cladosporium cladosporioides para biocontrole de patógenos e pragas de olerícolas orgânicas; 2008; Iniciação Científica; (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Iguaçu; Orientador: Alzimiro Marcelo Conteiro Castilho;