Breno Machado da Silva
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
LARA, K. A. R. L.; DIAS, V. A. S.;Marques, AlexanderMarques, Alexander. O sistema prisional brasileiro, a execução penal e a ressocialização do condenado através do método APAC. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Pitágoras - Matriz.
ANDRADE, A. L. S.; COSTA, Deyseane Ferraz da.. O tombamento do acervo etnográfico do Museu Paraense Emílio Goeldi: as políticas patrimoniais no Brasil entre avanços e limites (1938-1940). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade da Amazônia.
RIBEIRO, K. A.; DIAS, V. A. S.; SILVA, A. M.. O sistema prisional brasileiro, a execução penal e a ressocialização do condenado através do método APAC. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em direito) - Faculdade Pitágoras.
Foi orientado por
; ?Interpretações sobre a experiência missionária dos jesuítas no Brasil no século XVI?; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Historia) - Universidade Federal de Juiz de Fora, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Beatriz Helena Domingues;
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Breno Machado da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?