Andréa de Carvalho Fernandes Moura

Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 03/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Enfermagem

2003 - Atual

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Orientador:;Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Margarethe Maria Santiago Rêgo

RÊGO, M. M. S.. Fatores determinantes de bem estar de clientes em unidades de quimioterapia: possibilidades e limites do enfermeiro na gestão do ambiente. 2005. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem Anna Nery / UFRJ.

Teresa Caldas Camargo

MOREIRA, M. C.; FIGUEIREDO, N. M. A.; Josete Luzia Leite;CAMARGO, T. C.; Margarethe Maria santiago Rêgo. Fatores determinantes de bem estar de clientes em unidades de quimioterapia: possibilidades e limites do enfermeiro na gestão do ambiente (Relatório Preliminar de Dissertação). 2005. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Enfermagem) - Escola de enfermagem Anna Nery/Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Teresa Caldas Camargo

MOREIRA, M. C.; FIGUEIREDO, N. M. A.; Margarethe Maria santiago Rêgo;CAMARGO, T. C.; Josete Luzia Leite. A unidade de quimioterapia na perspectiva dos clientes: indicativos para o enfermeiro na gestão do ambiente. 2005. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Enfermagem) - Escola de enfermagem Anna Nery/Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Teresa Caldas Camargo

MOREIRA, M. C.CAMARGO, T. C.; FIGUEIREDO, N. M. A.; Josete Luzia Leite; Margarethe Maria santiago Rêgo. Fatores determinantes de bem estar de clientes em unidades de quimioterapia: possibilidades e limites do enfermeiro na gestão do ambiente (Defesa de Projeto). 2004. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Enfermagem) - Escola de enfermagem Anna Nery/Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Teresa Caldas Camargo

MOREIRA, M. C.; FIGUEIREDO, N. M. A.;CAMARGO, T. C.; Margarethe Maria santiago Rêgo; Neiva Maria Picinini Santos. Ambiente humanizado na perspectiva de clientes hospitalizados - indicativos para gerenciar cuidados de enfermagem (Seleção). 2003. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Enfermagem) - Escola de Enfermagem Anna Nery.

Nébia Maria Almeida de Figueiredo

FIGUEIREDO, NÉBIA. FATORES DETERMINANTES DE BEM ESTAR DE CLIENTES EM UNIDADES DE QUIMIOTERAPIA: POSSIBILIDADES E LIMITES DO ENFERMEIRO NA GESTÃO DO AMBIENTE. 2005. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Nébia Maria Almeida de Figueiredo

FIGUEIREDO, NÉBIA. FATORES DETERMINANTES DE BEM ESTAR DE CLIENTES EM UNIDADES DE QUIMIOTERAPIA: POSSIBILIDADES E LIMITES DO ENFERMEIRO NA GESTÃO DO AMBIENTE. 2004. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Marléa Chagas Moreira

MOREIRA, M. C.CAMARGO, T. C.FIGUEIREDO, N. M. A.; REGO, Margareth Maria Santiago;LEITE, J. L.. Fatores determinantes de bem estar de clientes em Unidades de Quimioterapia: possibilidades e limites do enfermeiro na gestão do ambiente. Defesa de Projeto.. 2004. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marléa Chagas Moreira

A Unidade de Quimioterapia na perspectiva dos clientes: indicativos para o enfermeiro na gestão do ambiente; 2005; 0 f; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Marléa Crescêncio Chagas;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

1998

Melhor Controle de Infecção Hospitalar, Associação Brasileira de Controle de Infecção Hospitalar.