Pessoa jurídica
O nome A. Grings S.A aparece em 3.573 processos. Com 3.243 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 92 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rosana Akie Takeda foi a parte que mais apareceu, totalizando 905 processos, seguida por Carolina Beck com 892 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.