Pessoa física
O nome Abner Pereira da Silva aparece em 2.015 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.547 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 406 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniel de Oliveira Godoy Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 991 processos, seguida por Estado do Parana com 944 processos. Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 817 processos, seguido por Sindicato dos Serv do Poder Judiciario do Estado do Parana com 224 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.