Pessoa física
O nome Adalberto Libório Barros Filho aparece em 5.588 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.465 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 414 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Victor Hugo Rodrigues da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.506 processos, seguida por Fabricio Zir Bothome com 1.169 processos. Adao Darci de Avila Chagas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Laurentino Strehl com 35 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.