Pessoa física
O nome Adaltro Cezar Santos de Lima aparece em 2.275 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.230 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 7 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Luciano Belzarena Lorenzoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.385 processos, seguida por Caroline Ferreira Soares com 599 processos. Faccini, Defensivos, Fertilizantes e Cereais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 133 processos, seguido por Faccini e Cia Ltda com 39 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.