Pessoa física
O nome Adao de Sa Ferreira aparece em 678 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 635 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Jose Alves de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 98 processos, seguida por A.D.S.F. com 33 processos. Luiz Djalma Pinto Churrascaria Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por L. D. P. C. M. com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.