Pessoa física
O nome Ademar Carvalho aparece em 354 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 146 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 134 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Helena Timoteo foi a parte que mais apareceu, totalizando 30 processos, seguida por Roberto de Paula Seabra com 24 processos. Clarice Moraes Costa da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Sidnei Teodoro de Moura com 2 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.