Pessoa física
O nome Ademir Bueno de Oliveira aparece em 2.396 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.804 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 456 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Felipe de Souza Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.505 processos, seguida por Conrado Luiz Pimenta Azevedo com 771 processos. Municipio de Alem Paraiba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 203 processos, seguido por Porto Sunset Comercio de Roupas e Acessórios Ltda com 56 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.