Pessoa física
O nome Adilaine Silva Soares aparece em 641 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 619 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 4 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Ana Caroline da Conceição Correa foi a parte que mais apareceu, totalizando 124 processos, seguida por Municipio de Duque de Caxias com 98 processos. Sindicato Est dos Profis da Educacao do Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro Sepe/Rj com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.