Pessoa física
O nome Adilson Alves dos Reis aparece em 215 processos. Com 123 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 23 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Gladis Iara de Oliveira dos Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 22 processos, seguida por Clair Cordeiro das Neves com 17 processos. Existem pelo menos 19 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.