Pessoa física
O nome Adir Miguel Namur aparece em 477 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 454 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado do Paraná foi a parte que mais apareceu, totalizando 69 processos, seguida por Amanda Cristina Lam Staczuk com 53 processos. Sergio Augustinho Pintar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Jose Ferreira Pintar com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.