Pessoa física
O nome Adivaldo Barbosa de Meneses aparece em 573 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 518 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Maria Amelia Franco foi a parte que mais apareceu, totalizando 277 processos, seguida por Jorge Nicola Junior com 66 processos. Ideal Modas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Transportadora São Vicente Ltda com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.