Pessoa física
O nome Admilson Leite de Almeida Junior aparece em 2.701 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.430 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 9 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Pombal foi a parte que mais apareceu, totalizando 432 processos, seguida por (Sigiloso) com 243 processos. (Sigiloso) foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 247 processos, seguido por Sindicato dos Servidores Publicos do Municip de Pombal com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.