Pessoa física
O nome Adolfo de Freitas aparece em 6.549 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.357 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 36 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Município de Passo Fundo / RS foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.711 processos, seguida por Municipio de Passo Fundo com 2.076 processos. Município de Passo Fundo / RS foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.142 processos, seguido por Municipio de Passo Fundo com 1.545 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.