Pessoa física
O nome Adonias Feitosa de Sousa aparece em 7.366 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.873 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 61 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Equatorial Piaui Distribuidora de Energia S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.790 processos, seguida por União Federal com 1.629 processos. Sind dos Trabalhadores nas Ind Urbanas do Estado do Pi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 185 processos, seguido por Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Piauí Sintepi com 184 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.