Pessoa física
O nome Adriana Maria da Silva aparece em 16.596 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.245 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 2.277 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Ceab com 33 processos. Rg foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Federacao dos Pescadores do Estado do Rio Grande Norte com 10 processos. Existem pelo menos 1.739 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.