Pessoa física
O nome Adriano da Silva Barbosa aparece em 769 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 185 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 176 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 152 processos, seguida por Joel da Silva Zillmann com 146 processos. Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 152 processos, seguido por Jose Soares Marques com 5 processos. Existem pelo menos 85 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.