Pessoa física
O nome Adriano de Almeida aparece em 1.274 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 417 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 266 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 57 processos, seguida por Edinaldo Sales Maciel com 30 processos. Priscilla Poubel Moreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Suelen de Mesquita Souza Cardoso com 7 processos. Existem pelo menos 134 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.