Pessoa física
O nome Adriano Dias da Silva aparece em 1.856 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 919 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 170 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Nutrion Agronutrientes Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 222 processos, seguida por Pora Sistema de Remocoes Ltda com 71 processos. Nutrion Agronutrientes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 219 processos, seguido por Pora Sistema de Remocoes Ltda com 68 processos. Existem pelo menos 150 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.