Pessoa física
O nome Adriano Freitas Camapum Vasconcelos aparece em 1.416 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 725 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 212 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 727 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 518 processos. Comercial Soportões Produtos Eletronicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Comercial Só Portões Distribuidora Eireli com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.