Pessoa física
O nome Adriano Pessoa da Costa aparece em 331 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 312 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Adriano Josino da Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 242 processos, seguida por Renata Pessoa da Costa Feitosa Almeida com 76 processos. Migração a Regularizar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Rede Independente de Jornais do Nordeste Ltda com 10 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.