Pessoa física
O nome Adriano Rodrigo Brolin Mazini aparece em 2.225 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.785 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 119 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ampla Produtos de Comunicacao Visual Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 173 processos, seguida por Jefferson Josué Ferreira Formaggio Filho com 158 processos. Fundação Petrobrás de Seguridade Social Petros foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Ampla Produtos de Comunicacao Visual Ltda com 93 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.