Pessoa jurídica
O nome Ael Engenharia Ltda aparece em 640 processos. Com 417 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 179 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Jose Marques de Souza Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 201 processos, seguida por Vicente de Paula Pimenta Junior com 152 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.