Pessoa jurídica
O nome Agepro Armazens Gerais Produção Ltda aparece em 135 processos. Com 76 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 50 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Paulo Cesar Maffioletti foi a parte que mais apareceu, totalizando 31 processos, seguida por Maria de Fatima Farias Temoteo Sukeda com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.