Pessoa jurídica
O nome Agritech Lavrale S.A Maquinario Agricola e Componentes aparece em 698 processos. Com 405 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 222 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Agritech Lavrale Indústria de Maquinário Agrícola e Componentes Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 209 processos, seguida por Mario Sergio Portes de Almeida com 190 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.