Pessoa jurídica
O nome Agro Energia Santa Luzia S.A aparece em 2.597 processos. Com 2.211 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 283 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Agro Energia Santa Luzia S.A Em Recuperacao Judicial foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.292 processos, seguida por Luiz Fernando Rodrigues Villanueva com 1.002 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.