Pessoa jurídica
O nome Agropecuaria Estrela do Sul Ltda aparece em 160 processos. Com 101 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 21 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Antonio Zucatto foi a parte que mais apareceu, totalizando 73 processos, seguida por Alan Silva Costa com 68 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.