Pessoa jurídica
O nome Air China aparece em 1.619 processos. Com 645 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 182 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rogerio Damasceno Leal foi a parte que mais apareceu, totalizando 936 processos, seguida por Air China Limited com 429 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.