Pessoa física
O nome Airton Ribeiro da Silva aparece em 3.755 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.301 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 139 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Giovani Naressi da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.881 processos, seguida por Franco de Souza Balest com 845 processos. Itaimbe Automoveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 130 processos, seguido por Cooperativa de Credito, Poupanca e Investimento das Regioes Centro do Rs e Mg Sicredi Regiao Centro Rs/Mg com 123 processos. Existem pelo menos 49 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.