Pessoa física
O nome Albari Fonseca aparece em 140 processos. Com 67 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 57 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Bruno César Singulani França foi a parte que mais apareceu, totalizando 45 processos, seguida por Eva Laura Magalhaes Fonseca com 42 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.