Pessoa física
O nome Alberto Anderson Romão dos Santos aparece em 564 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 489 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 18 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Alberto Jorge Ferreira dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 504 processos, seguida por Lílian Ferreira Leite com 73 processos. Lima Stf Intermediacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Staff Store Ltda com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.