Pessoa física
O nome Alberto Bosco dos Santos aparece em 646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 625 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cleberson de Oliveira Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 232 processos, seguida por Regina Célia Silva Neves com 64 processos. Viacao Itauna Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Banco Bradesco S.A com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.