Pessoa física
O nome Alberto Freitas Cordero Donha aparece em 1.184 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 921 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 256 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fazenda Pública do Município de Ibiraci foi a parte que mais apareceu, totalizando 640 processos, seguida por Fabiano Luiz de Almeida com 640 processos. Fazenda Pública do Município de Ibiraci foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 615 processos, seguido por Município de Ibiraci com 300 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.