Pessoa física
O nome Alberto Freitas aparece em 365 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 291 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 22 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Vanessa Fortunato Freitas Varela foi a parte que mais apareceu, totalizando 208 processos, seguida por Vanessa Fortunato Freitas com 46 processos. Associacao dos Funcionarios Estaduais da Saude de Santa Catarina Afessc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Mariangela Mattos com 7 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.