Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Alberto Luís Marques dos Santos aparece em 54.072 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 54.036 desses processos no Estado do Paraná, além de 3 processos no Estado de Roraima. Desses processos, Companhia de Saneamento do Parana Sanepar foi a parte que mais apareceu, totalizando 8.584 processos, seguida por Gianny Vaneska Gatti Felix com 3.490 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.