Pessoa física
O nome Alberto Rahuam Junior aparece em 800 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 727 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Simeao Sampaio de Paula foi a parte que mais apareceu, totalizando 374 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 254 processos. Construcenter Com. de Materiais de Construcao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 64 processos, seguido por Conselho da Comunidade de Ribeirão Claro/Pr com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.