Pessoa física
O nome Alceu Luiz Carreira aparece em 7.900 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.522 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 242 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Adilson Elias de Oliveira Sartorello foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.225 processos, seguida por Universidade de Sao Paulo com 1.525 processos. Caixa de Previdencia dos Funcionários do Banco do Brasil Previ foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.111 processos, seguido por Caixa de Previdencia dos Funcs do Banco do Brasil com 593 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.