Pessoa física
O nome Aldo Abreu Garcia Rossi aparece em 346 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 241 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Elzeane da Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 74 processos, seguida por Abner Luiz de Fanti Carnicer com 66 processos. Rumo Malha Paulista S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Rumo Malha Norte S.A com 38 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.